No final da manhã desse sábado (22), torcedores do Palmeiras se reuniram na rua Palestra Itália para protestar contra Leila Pereira, Anderson Barros e a diretoria alviverde. A principal reclamação dos palmeirenses presentes era é a falta de reforços, principalmente a contratação de um volante para repor a saída de Danilo, negociado com o inglês Nottingham Forest.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael garante que Palmeiras sairá desse momento difícil
As faixas e bandeiras tinham os dizeres questionando: “Leila Pereira, amiga ou inimiga?”. O carro de som ficou andando pelos arredores do Allianz Parque com frases ditas pela prórpria presidente do clube como: “Não vivo do futebol, sou empresária e vivo dos meus negócios”; “Não acredito no bom e barato”; “O Palmeiras vai buscar reposições, vai ter reforços ao longo do ano”.
A diretoria vem sendo alvo de protestos e sobrou até para a sede da Crefisa que foi local de uma das manifestações dos palmeirenses. Esse movimento se deu após Leila fazer uma apresentação do seu avião pessoal e debochou sobre as peças de reposição que faltam no elenco. Após a eliminação contra o São Paulo, mais reclamações vieram das arquibancadas.
O Palmeiras tem até o dia 29 de julho para poder inscrever alguém nas oitavas de final da Libnertadores. Tentou contratar o meia Wendel, do Zenit, mas o valor pedido pelos russos era inviável para os cofres do clube. Verdão busca a contratação de um camisa 5 e uma outra opção que apareceu no radar foi do volante Aníbal Moreno, do Racing. Jogador já manifestou interesse de vir para o Brasil, mas o time argentino está dificultando a transferência.