Torcida fará festa antes do embarque do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Uniformizada do Palmeiras já havia feito ação semelhante dias antes da final da Libertadores 2021

Assim como antes da final da Libertadores 2021, a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou nesta segunda-feira (31) que estará presente no centro de treinamento do Verdão para apoiar a delegação palestrina antes da viagem para o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A concentração de torcedores está marcada para quarta-feira (2), às 10h (de Brasília), na Academia de Futebol. A programação do Palmeiras prevê a saída do ônibus com atletas e toda a delegação, às 10h40, levando todos ao aeroporto para a disputa do torneio da Fifa.  A torcida uniformizada ainda não deixou claro se haverá o acompanhamento até o aeroporto.

Antes da final da Libertadores de 2021, no Uruguai, a organizada já havia feito movimentação semelhante na porta do centro de excelência do Verdão.

A última partida do Palmeiras antes da viagem será contra o Água Santa, em casa, às 19h (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista. O primeiro jogo do Mundial de Clubes está marcado para o dia 8 de fevereiro, diante do vencedor entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

LEIA MAIS