Torcida do Palmeiras faz campanha por Miguel Ángel Ramírez nas redes e alcança trending topics

O nome do treinador do Del Valle alcançou os assuntos do momento no Twitter na manhã desta quinta-feira, após outro tropeço do time de Luxa

Ainda enfurecida com o desempenho do Palmeiras contra o Internacional na noite de ontem, a torcida alviverde começou uma campanha virtual pela demissão de Vanderlei Luxemburgo e contratação do treinador Miguel Ángel Ramírez. Na manhã desta quinta-feira (3), o nome do espanhol atingiu os trending topics (assuntos do momento) no Twitter.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Ramírez nasceu no município de Las Palmas, na Espanha, e tem apenas 35 anos. Apesar da pouca idade, o técnico tem experiência nas categorias de base de três clubes (Las Palmas, Alavés e Aspire, do Catar) e é o treinador da equipe profissional do Independiente Del Valle, do Equador.

Foi no Del Valle que o trabalho do espanhol ficou conhecido no Brasil, especialmente na Copa Sul-americana de 2019: a equipe derrotou o Corinthians por 2 a 0 em Itaquera, resultado que eliminou os brasileiros na semifinal da competição. O time equatoriano acabou se consagrando como campeão do torneio continental ao derrotar o Colón por 3 a 1 na final.

Confira os tweets sobre Miguel Ángel Ramírez no Palmeiras:

LEIA MAIS:

 João Gabriel: ‘Chega, Luxa! Sua história não merece isso

 Sede social do Palmeiras pichada. Confira as imagens

 Luxa minimiza atrito com Viña