Torcida do Palmeiras organiza protesto antes de reunião do Conselho Deliberativo
Manifestação ocorre na porta da sede social do clube, ao lado do Allianz Parque, antes de conversa de Leila Pereira com conselheiros
Torcedores do Palmeiras protestaram na porta da sede social do clube, ao lado do Allianz Parque, no início da noite desta segunda-feira (23), antes da reunião do Conselho Deliberativo com a presidente Leila Pereira.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras protesta contra Leila Pereira na entrada do Clube Social
Com forte presença da Mancha-Alviverde, principal torcida organizada do Verdão, as críticas foram voltadas contra Leila Pereira e aos integrantes do Conselho Deliberativo que apoiam a atual mandatária do clube. Algumas faixas exibiam as mensagens ‘Conselho Vendido’ e ‘seu voto vale uma pizza?’. Além de faixas, a torcida levou cartazes e, de maneira irônica, levou pizzas para a entrada do clube social.
Os protestos contra a atual diretoria se intensificaram desde a eliminação palestrina na CONMEBOL Libertadores, contra o Boca Juniors. Desde então, as duas partidas com mando palmeirense contaram com protestos na arquibancada. A ação desta segunda-feira (23), no entanto, é o primeiro protesto organizado nas ruas em dias que a equipe não entra em campo.
No partida contra o Santos, disputado na Arena Barueri, a Mancha Alviverde protestou antes, no intervalo e após a partida. A situação foi repetida contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, na derrota por 2 a 0. Com Leila presente na Arena contra o Galo, a Presidente desceu ao gramado após o apito final e distribuiu camisas para um grupo de torcedores.
Ainda em clima de conflito com a torcida, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque. A bola rola às 20h (de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o presente momento, foram comercializadas apenas 14,6 mil entradas, o que pode resultar no menor público da Arena palmeirense em 2023.