Torcida se manifesta e #FechadoComAbel alcança trending topics nas redes sociais

Após pichações no Allianz Parque, palmeirenses saíram em defesa de Abel Ferreira nas redes

Após os protestos realizados por parte da torcida do Palmeiras, na madrugada deste sábado (17), com pichações nos muros do Allianz Parque, diversos palmeirenses manifestaram-se nas redes sociais prestando apoio a Abel Ferreira. Entre as reclamações pichadas, uma citava: “Acorda, Abel! Bem-vindo, 2021.”, o que indignou uma grande parcela da torcida, em razão das grandes conquistas recentes do treinador português no comando do Verdão.

A resposta imediata veio pela manhã, com o levantamento da hashtag #FechadoComAbel, que rapidamente alcançou os trending topics do Twitter. No Brasil, chegou a ser o segundo assunto mais comentado momentaneamente, na rede.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Muitos palestrinos posicionaram-se em defesa do técnico, explanando as árduas condições que o bagunçado calendário e o curto elenco tem provocado no ritmo de jogo do time alviverde. Apesar de críticas à diretoria, e insatisfações com o começo da temporada do Palmeiras, a grande maioria da torcida, nas redes sociais, afirma que apoia o trabalho de Abel Ferreira.

LEIA MAIS: