Totalmente recuperado e muito feliz, Willian não se importa em ser o último da fila

( Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

Dia de reencontro na Academia de Futebol. Pela primeira vez, desde a lesão sofrida no jogo do título contra o Vasco, o atacante Willian concedeu entrevista coletiva e mostrou-se animado com o retorno aos gramados.

O camisa 29 ressaltou o apoiou recebido pelos companheiros de elenco e da sua esposa durante esses longos 6 meses de espera, diz estar totalmente pronto e que não tem pressa para reconquistar o seu espaço:

"No jogo treino de sábado consegui ter um bom desempenho. Agora é daqui para melhor. Sinceramente não estou preocupado se estou no final da fila, se estou na frente, no meio. O mais importante é essa alegria de poder estar com meus companheiros, fazer o que mais amo"

Diferente de muitos atleta, que se abatem diante das lesões sofridas, o “bigode” afirma que os últimos meses foram de alegria, procurando, sempre, ver os pontos positivos e voltar ainda melhor:

"Sofri uma hora e meia, quase duas horas, quando soube o resultado do exame. No caminho para o CT recebi uma mensagem do Hyoran lembrando que havíamos acabado de ganhar o Campeonato Brasileiro e que, há cinco meses, meu contrato havia sido renovado. Tenho uma amizade muito forte com ele, e aquilo mostrou que eu estava cercado por pessoas boas”

Ansioso por mais oportunidades, Willian deve estar à disposição de Felipão no amistoso contra o Guarani, nesta quarta, às 19 horas, em Campinas.