Transmissão, arbitragem, escalação… tudo sobre Palmeiras x Santo André

(Foto: Arte Palestrina-Matheus Bottura)

Dia de decisão! Dia de Palmeiras!

O Verdão encara o Santo André na noite desta quarta-feira (29), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, em busca de uma vaga às semifinais do Campeonato Paulista pela sétima vez consecutiva – desde 2014, entre os quatro clubes grandes do estado, só o Palmeiras alcançou a penúltima fase da competição estadual em todos os anos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O jogo único das quartas de final será na Arena porque o Palmeiras fechou a primeira fase como líder do grupo B, dois pontos à frente do Santo André. Na semifinal, também em jogo único, o time de maior pontuação na soma geral das fases recebe o quarto com mais pontos, enquanto o segundo recebe o terceiro.

CONFRONTO ENTRE PALMEIRAS X SANTO ANDRÉ

Esta será a terceira vez que o Palmeiras disputará um duelo eliminatório com o Santo André na história, sendo o primeiro pelo Paulistão. Em 2004 e em 2011, as equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil e cada um levou a melhor uma vez. Na primeira, o time do ABC avançou com empate por 3 a 3 no Bruno José Daniel e por 4 a 4 no Palestra Italia; na segunda, vitórias alviverdes por 2 a 1 em Santo André e por 1 a 0 no Pacaembu.

ULTIMA PARTIDA

O mais recente duelo entre as equipes aconteceu em 18/01/2018, o único no Allianz Parque. Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o Verdão venceu por 3 a 1 (gols de Willian, Lucas Lima e Keno) e foi a campo sob o comando do técnico Roger Machado.

NOVIDADES

O atacante Iván Angulo, revelado pelo Envigado-COL, é uma das novidades do Palmeiras para o restante da temporada. Por pedido da comissão técnica, o jovem de 21 anos retornou de empréstimo do Cruzeiro na segunda-feira (27) e já reintegrado ao grupo.

Após longa novela, Gustavo Goméz renovou com o Palmeiras até Junho de 2024.

Os dois jogadores foram inscritos no Campeonato Paulista.

DATA, HORÁRIO, LOCAL, TRANSMISSÃO, ARBITRAGEM, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES… OS DADOS DE PALMEIRAS X SANTO ANDRÉ

Data: 29 de Julho de 2020
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

TRANSMISSÃO:

REDE GLOBO, TV Aberta para os estados do AC, AL, DF, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RO, RN, SE, SP e TO

SPORTV, TV por Assinatura

PREMIERE, pay-per-view para todo o Brasil

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula (Ramires) e Lucas Lima (Zé Rafael); Rony, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Mayke, Gabriel Veron, Luan Silva e Matías Viña (machucados).

Pendurados: Nenhum

Provável escalação do Santo André: Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Goaino e Marlon; Carandina, Vitinho e Rondinelly; D. Baggio, Branquinho e Ramon.

Técnico: Paulo Roberto Santos