Transmissão, arbitragem, provável escalação… tudo sobre Inter de Limeira x Palmeiras

(Arte: Matheus Bottura/Thiago Rocha – Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encara a Inter de Limeira neste sábado (14), às 16h30, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O Verdão pode se classificar para às quartas da competição continental. Para isso acontecer, tem que vencer a Inter de Limeira e o Novorizontino seja derrotado pela Ferroviária fora de casa, também neste sábado, às 16h30.

Com esta combinação, o Palmeiras chegaria aos 21 pontos, seis a mais do que o Novorizontino, restando seis em disputa.

A partida que ficará marcada como a 2500ª da história do Verdão no estadual e que colocará em jogo uma invencibilidade de 34 anos contra o adversário do interior.

O duelo também é importante na briga pela liderança do Grupo B. O Verdão é o vice-líder, com 18 pontos, e está um atrás do Santo André – que tem 19 e enfrenta o Mirassol no domingo (15), às 11h, em Mirassol (SP).

Nas quartas de final, que será disputada em jogo único, o primeiro colocado de cada chave terá a vantagem de jogar em casa contra o segundo.

49563824817_c6cc6674f0_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras mantém uma série invicta que dura 34 anos contra a Inter de Limeira. A última derrota foi na final do Paulista de 1986, por 2 a 1 – desde então, foram sete vitórias e nove empates em 16 jogos.

As equipes se enfrentaram 41 vezes no total ao longo da história, com 17 vitórias do Verdão, oito do rival e 16 empates (69 gols marcados e 42 sofridos).

49646477761_498da5a077_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 14 de Março de 2020
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP

Árbitro: Vinícius Furlán

Assistentes: Marcelo Van Gasse e Fabrício Moura

Transmissão:

PREMIERE, Pay-per-view para todo o Brasil

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Vinã; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Luiz Adriano e Rony.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Mayke e Luan Silva (problemas físicos); Gustavo Gómez (suspenso)

Provável escalação da Inter de Limeira: Rafael Pin; Léo, João Victor, Bruno Oliveira e Daniel Vançan; Córdoba, Marquinhos e Murilo Rangel; Tcharlles, Thomaz e Lucas Braga.

Técnico: Elano