Transmissão, arbitragem, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Guaraní-PAR

(Arte: Matheus Bottura/Thiago Rocha – Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe o Guaraní-PAR nesta terça-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. Cerca de 26 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada. Será a primeira partida internacional no gramado sintético.

O Verdão vem de uma vitória sobre o Tigre-ARG por 2 a 0 na última quarta-feira (04), na Argentina, e divide a liderança do Grupo com o próprio Guaraní, que venceu o Bolívar-BOL pelo mesmo placar.

No outro jogo da rodada, argentinos e bolivianos se enfrentam às 19h15 desta terça-feira (10), em La Paz (BOL).

O técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o provável time titular, comandou um coletivo no Allianz e realizou diversos ensaios. Na parte final da atividade, os atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

49641585931_ca1bb45307_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Atualmente 99 vitórias ao longo de 20 participações na competição continental, o Palmeiras pode chegar ao seu 100º triunfo na história da Libertadores nesta terça-feira (10). São 99 vitórias, 34 empates e 52 derrotas em 185 jogos disputados, com 332 gols marcados e 202 sofridos.

O clube é o oitavo com mais vitórias no torneio continental – o sétimo é o Grêmio, melhor brasileiro do ranking, com 102, enquanto o nono é o Cruzeiro, com 95. Quem lidera o ranking é o River Plate-ARG, com 170.

Palmeiras e Guaraní se enfrentaram somente duas vezes ao longo da história, ambas pela Libertadores de 1968. Na ocasião, o Verdão foi vice-campeão do torneio continental e eliminou os paraguaios na 3ª fase do torneio.

49620176282_3003c717d1_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Terça-feira, 10 de Março de 2020
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Roberto Tobar-CHI

Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos do Chile)

Transmissão:

FOX SPORTS, TV por Assinatura para todo o Brasil

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Mayke e Luan Silva (problemas físicos)

Provável escalação da Guaraní-PAR: Servio; Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Ángel Benítez, Morel, Edgar Benítez e Rodrigo Fernández; Redes e Bobadilla.

Técnico: Gustavo Costas

Desfalque: Iván Ramírez (problema físico)