Transmissão, arbitragem, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Guarani

(Arte: Matheus Bottura/Thiago Rocha – Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras enfrenta a Guarani nesta quinta-feira (20), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2020. Cerca de 16 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Com treze pontos em seis jogos (4V, 1E, 1D), o Palmeiras é o atual vice-líder do Grupo B, atrás do Santo André, que tem 15.

Para terminar a rodada em primeiro, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo precisa vencer e torcer por um tropeço do Santo André contra o Red Bull Bragantino, no domingo (23).

O primeiro de cada grupo enfrenta o segundo em jogo único nas quartas de final com a vantagem de atuar em casa.

49558045863_9c7138d518_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Caso entre em campo, o atacante Dudu alcançará a marca histórica de 300 jogos com a camisa alviverde.

Há 15 anos, um jogador palmeirense não atinge essa marca – o último foi o goleiro Sérgio, que completou 300 jogos no dia 11/09/2005, na vitória por 3 a 1 sobre o Paraná Clube (o ex-camisa 1 encerrou a carreira com 333 partidas).

Com os três gols marcados diante do Mirassol, no último domingo (16), o Palmeiras reassumiu o posto de melhor ataque do Campeonato Paulista.

O time tem agora 13 gols no estadual e ultrapassou justamente o Mirassol, que tem 12.

49558044803_80db674c48_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Verdão sofreu somente três gols no torneio e tem a segunda melhor defesa, ao lado do Santos e atrás do Grêmio Novorizontino (dois sofridos). A diferença entre os números também garante ao clube o melhor saldo de gols (dez).

Para retrospecto geral entre Palmeiras x Guarani, até então, são 188 jogos registrados, com 95 vitórias alviverdes, 48 empates e 45 derrotas, com 324 gols marcados e 205 sofridos.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Transmissão:

PREMIERE: Pay-per-view para todo o Brasil

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Marcos Rocha (lesionado), Mayke (lesionado), Ramires (transição) e Patrick de Paula (desgaste elevado)

Pendurados: Gustavo Gómez e Felipe Melo

Provável escalação do Guarani: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; David, Lucas Abreu, Igor Henrique (Mateusinho) e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Bruno Sávio (Giovanny).

Técnico: Thiago Carpini