Transmissão, arbitragem, provável escalação… tudo sobre Ponte Preta x Palmeiras

(Arte: Matheus Bottura/Thiago Rocha – Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras enfrenta a Ponte Preta neste sábado (8), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2020. A partida não terá torcida do Verdão por determinação do Ministério Público de São Paulo.

A preparação para a partida no estádio Moisés Lucarelli foi concluída na manhã desta sexta-feira (07), na Academia de Futebol, após uma semana completa de treinamentos (a primeira desde o início da Florida Cup).

O técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o provável time titular, aprimorou fundamentos, saídas de bola, transições e marcações. No fim, os atletas trabalharam ainda cruzamentos e finalizações.

Vitor Hugo e Bruno Henrique, recuperados de lesões, devem ficar novamente à disposição.

49501309643_43bb36b5c8_o

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A única ausência na atividade foi de Iván Angulo, que está em tratamento de lesão com a seleção colombiana, após se machucar no Pré-Olímpico. O jogador deve voltar ao clube na próxima semana. Matías Viña, recém-contratado, ainda não apareceu no campo.

O Palmeiras tem o melhor ataque do Campeonato Paulista com nove gols marcados (empatado com o Mirassol) e a segunda melhor defesa com apenas dois gols sofridos (atrás do Grêmio Novorizontino, que sofreu um gol).

O atacante Willian é o artilheiro do torneio estadual com quatro gols (ao lado de Boselli, do Corinthians, e de Felipe Ferreira, da Ferroviária).

Adversários desde 1939, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentaram 131 vezes na história. A vantagem é alviverde, com 66 vitórias, 32 empates e 33 derrotas (214 gols marcados e 138 gols sofridos).

O Palmeiras tem sete pontos conquistados e ocupa a terceira colocação do Grupo B – atrás do Santo André, que tem nove e Novorizontino (com 8 pontos). O Botafogo-SP vem logo atrás com 1 ponto conquistado.

49502036902_18d5e1cd45_o

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 8 de Fevereiro de 2020
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Transmissão:

SPORTV: TV por Assinatura para todo o Brasil

PREMIERE: Pay-per-view para todo o Brasil

(SporTV, quanto Premiere, terão a narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega).

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação da Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho (Cléber Reis), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni (Yuri); Dawhan, Bruno Reis, Danrley e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.

Técnico: Gilson Kleina