Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Avaí x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encara o Avaí neste domingo (27), às 18hs, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Segundo colocado do Brasileirão, o Verdão soma 54 pontos em 27 partidas disputadas, enquanto o Avaí, que ocupa a 20ª colocação, possui 17 pontos.

No retrospecto geral entre Palmeiras e Avaí é de 17 jogos, sendo 13 vitórias palestrinas, dois empates e apenas duas derrotas. O Palmeiras marcou 44 gols e foi vazado em 15 oportunidades.

No primeiro turno, no dia 13 de junho de 2019, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o alviverde venceu por 2 a 0, com gols de Deyverson e Bruno Henrique.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 27 de Outubro de 2019
Horário: 18hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Bruno Raphael Pires-GO

VAR: Elmo Alves Resende Cunha-GO, Jefferson Ferreira de Moraes-GO e Leone Carvalho Rocha-GO

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Maurício Noriega) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Lucas Lima, Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Bruno Henrique

Desfalques: Ramires, Luiz Adriano, Willian e Marcos Rocha (Em trabalho de recuperação); Gustavo Gómez (Suspenso)

Provável escalação do Avaí: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Wesley, Matheus Barbosa e Richard Franco; Luan Pereira (João Paulo), Vinícius Araújo, Lourenço.

Técnico: Evando Camillato