Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Bahia x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos, encara o Bahia neste domingo (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Após o duelo contra o Tricolor Baiano, o Verdão enfrenta o Grêmio (casa), Fluminense (fora), Flamengo (casa), Goiás (casa) e Cruzeiro (fora).

Com os resultados da 32ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras se garantiu pela 5ª vez consecutiva na Copa Libertadores – o clube disputou o torneio em 2016, 2017, 2018 e 2019 e jogará em 2020.

No retrospecto geral entre Palmeiras e Bahia, a partida deste domingo (17), será o 55º encontro entre os dois times em toda a história. O Verdão leva vantagem no histórico do confronto (28 vitórias, 17 empates e 9 derrotas). Foram 84 gols a favor do alviverde e 40 para o rival.

A última partida entre os clubes aconteceu em agosto deste ano, no Allianz Parque, e terminou empatado em 2 a 2. Os dois gols do Palmeiras foram marcados pelo atacante Dudu.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 17 de Novembro de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo-RJ

Assistentes: Luiz Claudio Regazone-RJ e Michael Correa-RJ

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ, Joao Batista de Arruda-RJ e Daniel do Espirito Santo Parro-RJ

Transmissão:

REDE GLOBO (TV Aberta para SP, RS, SC, GO, TO, SE, AL, PE, RN e CE, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia).

PREMIERE (Pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Jorge Vinicius e comentários de Wagner Vilaron)

TNT (TV Fechada para todo o Brasil, menos , com narração de André Henning, comentários de Mauro Beting e Alê Oliveira. Péricles Bassols comenta a arbitragem);

EI PLUS (Aplicativo de Streaming do Esporte Interativo);

• TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Weverton, Bruno Henrique, Carlos Eduardo e Antonio Carlos

Desfalques: Luiz Adriano (Em trabalho de recuperação); Felipe Melo (Poupado por dores musculares); Gustavo Gómez (Convocado para a Seleção Paraguaia).

Provável escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Ronaldo); Élber, Arthur Caíke e Gilberto.

Técnico: Roger Machado