Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Boca Juniors-ARG x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dia de Palmeiras!
Dia de Semifinal!
Dia de Libertadores!

Boca Juniors x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (24), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires-ARG, jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2018. O jogo decisivo acontecerá no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (31).

O Palmeiras venceu todos adversários que enfrentou fora de casa na competição continental.

Além do retrospecto 100% fora de casa, o time conseguiu se tornar o primeiro brasileiro a vencer em seis países diferentes em uma mesma edição da Libertadores. Vitórias na Argentina (Junior Barranquilla), Argentina (Boca Juniors), Peru (Alianza Lima), Paraguai (Cerro Porteño), Chile (Colo Colo) e no Brasil (Alianza Lima, Junior Barranquilla e Colo-Colo).

Os dois clubes já se enfrentaram na fase de grupos do torneio. Na oportunidade, o Verdão venceu o time argentino por 2 a 0, em La Bombonera. Aliás, no país vizinho, o alviverde possui mais vitórias no estádio do que o próprio Boca Juniors. São três vitórias contra uma dos donos da casa, além de outros cinco empates.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 24 de Outubro de 2018
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires-ARG

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos do Chile)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), SporTV e Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Marcos Rocha, Jean e Artur (machucados).

Provável escalação do Boca Juniors : Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Nández, Barrios e Pablo Pérez; Pavón, Wanchope e Zárate.

Técnico: Guillermo Schelotto