Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Colo-Colo x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Começa as quartas de final da Copa Libertadores da América para o Verdão. Acontece na noite desta quinta-feira (20), em Santiago-CHI, o confronto de ida entre Colo-Colo x Palmeiras.

Como visitante, o alviverde venceu todos os jogos que disputou até aqui na Libertadores 2018. Os triunfos foram sobre o Júnior Barranquilla-COL (3 a 0), Boca Juniors-ARG (2 a 0), Alianza Lima-PER (3 a 1) e Cerro Porteño-PAR (2 a 0), além, claro, da melhor campanha da competição na fase de grupos.

O Palmeiras reencontrará também, dois ex-jogadores do clube: o meio-campista Valdivia (campeão do Campeonato Paulista 2008 e da Copa do Brasil 2012 e 2015), e o atacante Lucas Barrios (campeão da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016).

O último encontro entre Palmeiras e Colo-Colo foi pela Libertadores de 2009. O Verdão superou o rival chileno com direito a golaço do meia Cleiton Xavier, de fora da área.

LEIA MAIS:
Intensidade na segunda etapa e cruzamentos : o mapa da mina para o Palmeiras diante do Colo-Colo

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 20 de Setembro de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio Monumental David Arellano, em Santiago-CHI
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (ambos do URU)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), SporTV e Fox Sports (TV por assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Gustavo Scarpa, Luan e Alejandro Guerra (com problemas físicos); Deyverson e Felipe Melo (suspensos).

Provável escalação do Colo-Colo : Orión; Zaldivia, Barroso e Insaurralde; Óscar Opazo, Carlos Carmona, Baeza e Pérez; Valdivia; Barrios e Paredes.

Técnico: Héctor Tapia