Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Corinthians x Palmeiras

Após sair na frente rumo às quartas da Copa do Brasil sobre o América-MG, o Palmeiras muda a chave para o Brasileirão, e encara o Corinthians, em São Paulo. O clássico, válido pela 5ª rodada da competição nacional, é o primeiro encontro entre as duas equipes após a polêmica final do Paulistão 2018.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 13 de Maio de 2018

Horário: 16h00 (de Brasília)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo-SP

Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)

Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF)

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View, com Milton Leite e Mauricio Noriega) e o TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo Twitter.

Provável Escalação do Palmeiras:

Arte: Thiago Rocha/Arte Palestrina

Técnico: Roger Machado – Desfalques: Artur (transição), Felipe Melo (suspenso) e Moisés (estiramento muscular) – Pendurados: Diogo Barbosa e Dudu.

Provável Escalação do Corinthians: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Técnico: Fábio Carille – Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho direito), Ralf (lesão no ombro esquerdo), Fagner (lesão na coxa direita), Clayson (lesão no joelho direito), Léo Santos (tendinite no joelho direito) Danilo (incômodo na panturrilha esquerda) – Pendurados: Gabriel e Romero.