Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras
Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera
É dia de semifinal na Copa do Brasil 2018. Cruzeiro x Palmeiras decidem quem será o finalista da competição nacional. No jogo de ida, disputado no Allianz Parque, o time mineiro venceu pelo placar de 1 x 0 e joga por um empate no Mineirão.
Já o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a partida aos pênaltis, ou pelo menos por dois gols de diferença para se classificar diretamente à decisão. O gol fora de casa não é critério de desempate.
Até o momento, o Palmeiras acumula nove jogos consecutivos sem saber o que é perder fora de casa. A série conta com vitórias sobre o Cerro Porteño-PAR, Vitória, Chapecoense, Colo-Colo-CHI e Sport, e empates com Bahia (duas vezes), América-MG e Internacional. O Verdão atuou 33 vezes como visitante, e acumulou 21 vitórias, oito empates e quatro derrotas.
O vencedor enfrentará Corinthians ou Flamengo, que decidem a outra vaga para a final da Copa do Brasil no mesmo horário, na Arena Corinthians.
Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.
Data: 26 de Setembro de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
Transmissão: SporTV e Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Miguel Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Desfalques: Gustavo Gómez (não está inscrito na Copa do Brasil); Gustavo Scarpa e Artur (machucados)
Pendurados: Não há.
Provável escalação do Cruzeiro : Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves (Rafael Sobis); Arrascaeta (Rafinha) e Barcos.
Técnico: Mano Menezes
Desfalques: Edilson (Expulso na partida de ida)
Pendurados: Fábio e Léo.