Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras

Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera

É dia de semifinal na Copa do Brasil 2018. Cruzeiro x Palmeiras decidem quem será o finalista da competição nacional. No jogo de ida, disputado no Allianz Parque, o time mineiro venceu pelo placar de 1 x 0 e joga por um empate no Mineirão.

Já o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a partida aos pênaltis, ou pelo menos por dois gols de diferença para se classificar diretamente à decisão. O gol fora de casa não é critério de desempate.

Até o momento, o Palmeiras acumula nove jogos consecutivos sem saber o que é perder fora de casa. A série conta com vitórias sobre o Cerro Porteño-PAR, Vitória, Chapecoense, Colo-Colo-CHI e Sport, e empates com Bahia (duas vezes), América-MG e Internacional. O Verdão atuou 33 vezes como visitante, e acumulou 21 vitórias, oito empates e quatro derrotas.

O vencedor enfrentará Corinthians ou Flamengo, que decidem a outra vaga para a final da Copa do Brasil no mesmo horário, na Arena Corinthians.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 26 de Setembro de 2018

Horário: 21h45 (de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)

Transmissão: SporTV e Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Gustavo Gómez (não está inscrito na Copa do Brasil); Gustavo Scarpa e Artur (machucados)

Pendurados: Não há.

Provável escalação do Cruzeiro : Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves (Rafael Sobis); Arrascaeta (Rafinha) e Barcos.

Técnico: Mano Menezes

Desfalques: Edilson (Expulso na partida de ida)

Pendurados: Fábio e Léo.