Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos, encara o Cruzeiro, neste domingo (8), às 16hs, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O duelo terá torcida única, à pedido do Ministério Público de Minas Gerais.

O Verdão pode terminar a competição nacional com o vice-campeonato Brasileiro. Para isso, tem que vencer ou empatar com a Raposa e torcer por uma derrota do Santos, que encara o Flamengo na Vila Belmiro.

Já garantido na Copa Libertadores de 2020, o Palmeiras é o time brasileiro recordista de participações na competição sul-americana ao lado de Grêmio e São Paulo – será a 20ª vez que os três clubes irão disputar o torneio. Além disso, pela primeira vez em sua história, o Alviverde irá disputar o torneio continental pelo quinto ano seguido.

No retrospecto geral entre Palmeiras x Cruzeiro, a partida deste domingo, será o 97º. E os dados são equilibrados (33 vitórias do Alviverde, 35 triunfos cruzeirenses e 28 empates) – 142 gols a favor do Verdão e 136 do time mineiro.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 8 de Dezembro de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ

Assistentes: Luiz Claudio Regazone-RJ e Silbert Faria Sisquim-RJ

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ, Joao Batista de Arruda-RJ e Carlos Henrique Cardoso de Souza-RJ

Transmissão:

Rede Globo (TV Aberta para RS, SC, PR, SP, MG, GO TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com narração de Cleber Machado, e comentários de Casagrande e Bob Faria)

Premiere (Pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Rogério Correa, e comentários de Alexandre Lozetti e Fábio Júnior).

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Raphael Veiga, Lucas Lima e Zé Rafael (Willian); Dudu.

Técnico: Andrey Lopes

Desfalques: Gustavo Gómez (Em recuperação de lesão muscular); Hyoran e Gustavo Scarpa (Jogadores passaram por um procedimento cirúrgico nas vias respiratórias); Vitor Hugo (Operado na região inguinal); Felipe Melo e Luiz Adriano (Com dores musculares)

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô; Henrique e Ederson; Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha (Jadson), Deivid; Fred.

Técnico: Adilson Batista