Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Flamengo x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Agora é foco total no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras encara o Flamengo, líder da competição, na tarde deste domingo (1), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 17ª rodada do Brasileirão. Se o Verdão vencer, empata em número de pontos com o rival (33 pontos), porém, não o ultrapassa pelo saldo de gols. O alviverde tem um jogo a menos.

No retrospecto geral, o Palmeiras leva vantagem contra o rival Rubro-Negro ao longo da história (114 jogos, com 46 vitórias, 31 empates e 37 derrotas – 192 gols marcados e 164 sofridos).

Outro fator importante é que o Palmeiras não perde para o Flamengo desde 2014. A última derrota aconteceu em 17/09/2014, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, a equipe carioca nunca mais bateu o Verdão: foram 9 jogos de lá para cá, com 4 vitórias do alviverdes e 5 empates (17 gols a favor e 11 contra).

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 1 de Setembro de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rafael Traci-SC

Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA

VAR: Braulio da Silva Machado-SC, William Machado Steffen-SC e Alex dos Santos-SC

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; William, Dudu e Luiz Adriano

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Marcos Rocha, Thiago Santos, Dudu, Deyverson e Antônio Carlos

Desfalques: Mayke (Machucado)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta (Éverton Ribeiro), Arão e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique e Gabriel

Técnico:Jorge Jesus