Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Flamengo x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Hora de virar a chave. É hora de Brasileirão. Hora de manutenção da líderança da competição.

Flamengo x Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo pode influenciar diretamente na disputa do título do Campeonato Brasileiro e, o Verdão é líder do torneio com 62 pontos, enquanto o Rubro-Negro é o vice com 58.

A partida marcará o 114º duelo entre as equipes. No retrospecto geral, vantagem é alviverde: são 46 vitórias do Verdão contra 37 da equipe carioca em 113 jogos, com outros 30 empates. O Palmeiras marcou 191 gols, enquanto os cariocas marcaram 163 vezes.

Outro ponto importante a ser destacado é que o clube tem uma série de oito partidas consecutivas sem derrotas para o Flamengo: quatro empates e quatro derrotas. A última derrota aconteceu em maio de 2014, pelo Brasileirão, no Maracanã.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 27 de Outubro de 2018
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés; Hyoran, Dudu e Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Marcos Rocha, Jean e Artur (Machucados); Deyverson (Cartão Vermelho); Bruno Henrique, Lucas Lima e Mayke (Suspensos pelo 3º Cartão Amarelo)

Pendurados: Hyoran, Luan, Jailson, Dudu, Moisés, Marcos Rocha e Willian

Provável escalação do Flamengo : César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá e Éverton Ribeiro; Vitinho e Uribe

Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Juan (Machucado)

Pendurados: Willian Arão, Pará, Éverton Ribeiro, Vitinho, Piris da Motta, Diego Alves, Marlos Moreno, Rodinei e Geuvânio.