Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Fortaleza x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Confronto importante para o Palmeiras seguir na vice-liderança do Brasileirão. O Verdão encara o Fortaleza na tarde deste domingo (22), às 16hs, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 20ª rodada da competição nacional.

O técnico Mano Menezes segue com 100% de aproveitamento no Palmeiras, ou seja, venceu as três partidas disputadas no comando do clube até aqui: (2 a 1 diante do Goiás, 3 a 0 sobre o Fluminense e 1 a 0 contra o Cruzeiro).

No retrospecto geral entre Palmeiras x Fortaleza, disputaram apenas 12 jogos ao longo da história: foram cinco vitórias do Verdão, quatro empates e três vitórias da equipe tricolor – 1 gols a favor do alviverde e 13 para o Tricolor de Aço.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 22 de Setembro de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ e Silbert Faria Sisquim-RJ

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ, João Batista de Arruda-RJ e Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta para SP, CE, MS, MT, SE, PE, MA), TNT (TV por Assinatura para todo o Brasil, menos estado do Ceará), Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian, Zé Rafael (Carlos Eduardo); Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Felipe Melo, Thiago Santos, Deyverson e Mano Menezes.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias, Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo e André Luis

Técnico: Zé Ricardo