Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Godoy Cruz-ARG x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Confronto importante para o Palmeiras na temporada. O Verdão encara o Godoy Cruz, da Argentina, nesta terça-feira (23), às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Malvinas Argentinas, jogo de ida das oitavas da Copa Libertadores da América 2019.

Foi um deslocamento desgastante para o alviverde. Após ser derrotado pelo Ceará no último sábado (20), pelo Brasileirão, a delegação encarou cerca de 36 horas de viagem até chegar à cidade do jogo.

Devido às péssimas condições climáticas, o avião que saiu de Fortaleza, arremeteu duas vezes e precisou posar em Rosario na manhã de domingo (21). De lá, os palmeirenses seguiram para Buenos Aires e dormiram na capital argentina antes do embarque para Mendoza, onde chegaram por volta das 12h.

A partida de volta contra o time argentino está marcada para terça-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque.

As novidades para a partida ficam por conta do meio-campista Ramires e o atacante Willian, que foram escritos nessa fase eliminatória da competição continental.

O Palmeiras fez a melhor campanha da primeira fase da Libertadores com 15 pontos conquistados. O Alviverde venceu cinco partidas (duas vitórias sobre o Junior Barranquillla-COL, duas sobre o Melgar-PER e uma sobre o San Lorenzo-ARG) e perdeu apenas um duelo (para o San Lorenzo, na Argentina) – aproveitamento de 83,3%. O Cruzeiro também fez 15 pontos, mas ficou atrás do Verdão no saldo de gols (12 a 9).

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data:Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza-ARG

Árbitro: Wilmar Roldan-COL

Assistentes: Alexander Guzman e Dionisio Ruiz (ambos da Colômbia)

VAR: Victor Carrillo-PER, Michael Espinoza-PER e Jonny Bossio-PER

Transmissão: Fox Sports (TV por Fechada) para todo o Brasil e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Ninguém

Desfalques: Ninguém

Provável escalação do Godoy Cruz-ARG : Ramírez; Breintenbruch (Álvarez), Varela, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada Bullaude e Brunetta; Merentiel e García

Técnico: Lucas Bernardi