Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Grêmio x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após o empate por 1 x 1 pelo Brasileirão, hora de mudar a chave. O Palmeiras encara o Grêmio na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A volta será na outra terça, dia 27, no Estádio do Pacaembu.

O Verdão entrou em campo 182 vezes pela Libertadores ao longo de suas participações. São 97 vitórias, 34 empates e 51 derrotas, com 328 gols marcados e 200 sofridos.

O Verdão é o time brasileiro recordista em participações na Libertadores, ao lado de Grêmio e São Paulo – foram 19 edições disputadas (incluindo a atual) e com mais gols na história da competição continental que, até aqui, 328 gols marcados.

Vale ressaltar também que, pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras teve a melhor campanha da primeira fase da Libertadores, com 15 pontos conquistados.

No retrospecto geral de partidas entre Palmeiras e Grêmio é de 94 jogos, sendo 40 vitórias do Palmeiras, 35 empates e 19 derrotas. O Verdão marcou 136 gols e sofreu 98 tentos.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Patricio Lostau-ARG

Assistentes: Juan Belatti-ARG e Diego Bonfa-ARG

VAR: Mauro Vigliano-ARG

Transmissão: Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Nenhum

Desfalques: Mayke (cirurgia no adutor) e Vitor Hugo (lesão no abdômen)

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Técnico: Renato Portaluppi