Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Internacional x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Nesta quarta-feira (17), Internacional x Palmeiras decidem no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, uma vaga para às semifinais da Copa do Brasil 2019.

Na partida de ida, o Verdão venceu por 1 x 0 e joga pelo empate para avançar à próxima fase da competição nacional. O Gol fora não vale como critério de desempate. Quem classificar, vai encarar Atlético-MG ou Cruzeiro. A Raposa venceu o jogo de ida por 3 x 0.

O Palmeiras tem pela frente uma sequência de três partidas fora de casa.

Além do Colorado, o Alviverde também tem, na sequência, compromissos pelo Campeonato Brasileiro, com o Ceará, em Fortaleza, no próximo sábado (20), e pela ida das oitavas de final da Libertadores, com o Godoy Cruz-ARG, na terça-feira (23), em Mendoza, na Argentina.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Rafael Traci-SC

Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia-RJ

VAR: Rodrigo D’alonso Ferreira-SC, Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ e Michael Correia-RJ

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), SporTV (TV Fechada), Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurado: Felipe Melo, Zé Rafael e

Desfalques: Nenhum

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; D’Alessandro, Edenilson, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Pendurados: Nenhum

Desfalque: Zeca (problema físico)