Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Ituano x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após ser campeão da Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, o Palmeiras volta ao Brasil e fará a sua estreia no Campeonato Paulista. O Verdão encara o Ituano na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Novelli Junior, em Itu-SP.

O Palmeiras está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Santo André. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam.

Vanderlei Luxemburgo treinou o time base da Florida Cup para a primeira partida do Paulistão, com mudança entre os volantes. Gabriel Menino, que foi bem nas duas partidas em Orlando-EUA e Ramires, que ficará no lugar de Bruno Henrique, machucado, devem ser a dupla a frente da zaga verde.

O alviverde divulgou a lista dos jogadores que disputarão o Paulistão e o destaque fica com Gustavo Scarpa, que foi reintegrado ao elenco após insucesso com o Almería, da Espanha. Matheus Fernandes (negociando com o Barcelona), Iván Angulo (com a seleção colombiana), Jean (que procura clube) e Pedrão, não estão da lista.

PARA VER A LISTA (CLIQUE AQUI)

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, em Itu-SP

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza-SP

Assistentes: Daniel Luis Marques-SP e Alberto Poletto Masseira-SP

Transmissão:

PREMIERE (Pay-per-view, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Renato Peters)

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Vitor Hugo (em transição física após cirurgia na região inguinal) e Bruno Henrique (que sofreu lesão muscular na coxa direita).

Provável escalação do Ituano: Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Mateus e Breno Lopes; Serrato, Baralhas e Corrêa; Hugo Cabral, Minho e Luiz Paulo.

Técnico: Vinicius Bergantin