Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Júnior Barranquilla-COL x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encara o Júnior Barranquilla-COL, às 21h30, pela primeira rodada do grupo F da Copa Libertadores da América 2019.

Em 2018, os dois times também se enfrentaram na fase de grupos da competição continental, com 100% de aproveitamento para o lado do Verdão. Nas oportunidades, o alviverde venceu por 3 a 0 na Colômbia e por 3 a 1 no Brasil.

Complementam o Grupo F, Melgar e San Lorenzo, próximos adversários do Palmeiras, nessa ordem.

O técnico Felipão conta com reforços. Gustavo Scarpa, relacionado para a partida, se recuperou de lesão, assim como Moisés.

Já para o lado do adversário, o Junior vive um bom momento no Campeonato Colombiano, ocupando a quinta colocação, e conta com jogadores experientes como Matías Fernández e Téo Gutierrez.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 06/03/2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Metropolitano Roberto Melendez

Árbitro: Daniel Fedorczuck-URU

Assistentes: Gabriel Popovits e Carlos Barreiro (ambos do URU)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), Fox Sports (TV por assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Borja (Deyverson).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Luan (se recupera de um estiramento na coxa esquerda)

Provável escalação do Júnior Barranquilla-COL : Sebastián Vieira; Marlon Piedrahita, Luís Narváez, Willer Ditta e Gabriel Funtes; Enrique Serje, Victor Cantillo, Fabián Sambueza, Matías
Fernández e Luis Díaz; Teo Gutiérrez.

Técnico: Luis Fernando Suárez