Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Melgar-PER x Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

15 dias após disputar a última partida, o Palmeiras volta a campo na noite desta quinta-feira (25), pela Copa Libertadores, para carimbar o passaporte para a próxima fase. O Verdão está em Arequipa, no Peru, para encarar o Melgar, às 23hs (Horário de Brasília), jogo válido pela 5ª rodada do Grupo F da competição continental.

O aliviverde é o vice-líder com nove pontos conquistados, atrás apenas do San Lorenzo-ARG, com dez. Melgar-PER, com quatro, e Junior Barranquilla-COL, que ainda não pontuou, aparecem na terceira e na quarta posições, respectivamente.

Para se classificar às oitavas de final, o Palmeiras precisa de, no mínimo, um empate contra os peruanos.

Vale lembrar que o Verdão é o clube que mais vezes disputou a Libertadores em todos os tempos, ao lado de Grêmio e São Paulo (os três com 19 participações – já contando 2019).

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 25 de Abril de 2019
Horário: 23hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, em Arequipa, no Peru

Árbitro : Carlos Orbe-EQU

Transmissão: Facebook (Perfil oficial do Palmeiras) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Como assisir na rede social? (CLIQUE AQUI)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Thiago Santos e Bruno Henrique

Provável escalação do Melgar-PER: Cáceda; Ramos, Diez, Fuente e Neyra; Sánchez, Gómez, Arias e Mifflin; Cuesta e Vidales.

Técnico: Jorge Putasso