Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Mirassol x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Depois de estrear com vitória na Copa Libertadores da América, hora de mudar a chave e as atenções para a 10ª rodada Campeonato Paulista. O Palmeiras encara o Mirassol neste sábado (09), às 16h30. O Verdão lidera o Grupo B com 18 pontos, 4 atrás do Santos, na classificação geral.

Já o rival tem a quarta pior campanha da competição estadual, porém, pode garantir vaga nas quartas de final caso vença o aliviverde e o Novorizontino, que tem cinco pontos a menos, não derrotar o São Caetano na próxima segunda-feira (11).

O Palmeiras continua como a melhor defesa do Campeonato Paulista, com quatro gols sofridos, e tem cinco vitórias, três empates e uma derrota – além do Palmeiras, apenas Santos e Red Bull foram derrotados uma única vez na competição.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 09/03/2019
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

Transmissão: Premiere (Pay-per-view) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Gustavo Gómez, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Felipe Pires, Zé Rafael e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Mayke, Antônio Carlos e Luan

Desfalques: Deyverson (suspenso) e Luan (machucado)

Provável escalação do Mirassol : Matheus Aurélio; Daniel Borges, William Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan; YurI, Léo Baiano e Jean Carlos; Rodolfo, Felipe Augusto e Wilson (Zé Roberto).

Técnico: Moisés Egert

Pendurados: Riccieli e Jean Carlos

Desfalques: Nenhum