Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre New York City-EUA x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dando continuidade à pré-temporada, o Palmeiras encara o New York City-EUA neste sábado (18), às 16hs, no Exploria Stadium, em Orlando-EUA, pela segunda rodada da Florida Cup.

Na reestreia de Vanderlei Luxemburgo pelo Verdão, um empate sem gols diante do Atlético Nacional, na primeira partida do torneio, fez com o que o alviverde vencesse a partida nos pênaltis por 10 a 9.

O Verdão, que está com dois pontos, pode ser campeão do torneio. Para isso, basta vencer no tempo normal o time americano e torcer por uma derrota do Corinthians, que lidera a competição com três pontos. O rival encara o Atlético Nacional-COL também no sábado, às 19h30.

Conforme o regulamento, cada time joga duas partidas. Caso haja empate no tempo normal, haverá disputa por pênaltis. O vencedor ficará com um ponto extra. Será campeão o time que conquistar mais pontos. Se houver igualdade, os critérios de desempate são: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) confronto direto; 4) mais gols pró; 5) menos cartões.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Exploria Stadium, na Florida, em Orlando-EUA

Árbitro: JJ Bilinski (EUA)

Assistentes: Trent Van Haitsma (EUA) e Albert Escobar (EUA)

Transmissão:

SPORTV (TV por Assinatura)

Rádio Bandeirantes (Com exclusividade para todo o Estado de São Paulo)

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: ​​​Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula (Gabriel Menino), Bruno Henrique, Raphael Veiga (Gabriel Verón) e Lucas Lima; Dudu e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação do New York City-EUA: Barraza; Scally, Ibeagha, Sands, Rocha; Haak, Torres, Fatah, Zelalem; Jasson, De Rosario

Técnico: Domènec Torrent