Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Atlético-MG

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encara o Atlético-MG na tarde deste domingo (06), às 16hs, no Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Verdão está na vice-liderança da competição com 46 pontos, três a menos que o líder Flamengo. Cerca de 27 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Relacionadas

Sidnei Lobo será o técnico alviverde no Allianz Parque. O treinador substitui Mano Menezes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sidnei será o 13º treinador a comandar o Verdão na arena, considerando técnicos, auxiliares e interinos.

Homenagem aos campeões da Copa do Brasil Sub-17: nlNo intervalo da partida, os jogadores do Sub-17 do Palmeiras darão uma volta olímpica na Arena com a taça da Copa do Brasil, conquistada na última quarta-feira (02) após vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo.

No retrospecto geral entre Palmeiras x Atlético-MG, 80 partidas, com 38 vitórias do Verdão, 15 empates e 27 vitórias do Galo.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 06 de Outubro de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Rafael Traci-SC

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro-SC e Alex dos Santos-SC

VAR: Rodrigo Nunes de Sa-RJ, Alexandre Vargas Tavares de Jesus-RJ e Diogo Carvalho Silva-RJ

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta para SP, MG, RS, PR, BA, AL, PE e PA com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Bob Faria, Sálvio Spinola comentando a arbitragem), Premiere (Pay-Per-View para todo o Brasil com narração do Jota Jr. e comentários de Mauricio Noriega) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Willian, Dudu; Miguel Borja.

Técnico: Sidnei Lobo

Pendurados: Antônio Carlos, Felipe Melo, Thiago Santos, Lucas Lima e Deyverson.

Desfalques: Mayke e Ramires (Em trabalho de recuperação); Mano Menezes (Suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Provável escalação do Atlético-MG: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan (Zé Welison), Elias, Otero e Luan; Di Santo

Técnico: Rodrigo Marques de Santana