Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Atlético Nacional-COL

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Começa a temporada 2020 para o Palmeiras. O Verdão viajou para os Estados Unidos para a disputa da Florida Cup e nesta quarta-feira (15), é o primeiro confronto do ano para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Palmeiras encara o Atlético Nacional-COL na noite desta quarta, às 22h30, no Exploria Stadium, pelo torneio americano.

Luxemburgo treinou diversas formações e mudanças. Confirmou Felipe Melo como zagueiro, testou os jovens e conversou com alguns jogadores individualmente. A ideia é dar chance para todos os atletas.

49380671587_f8e5c2e76d_o

A Florida Cup será disputada por quatro equipes entre os dias 15 e 18 de janeiro, em Orlando. Além do Palmeiras e Atlético Nacional-COL, Corinthians e New York City-EUA também participam.

Conforme o regulamento, cada time joga duas partidas. Caso haja empate no tempo normal, haverá disputa por pênaltis. O vencedor ficará com um ponto extra. Será campeão o time que conquistar mais pontos. Se houver igualdade, os critérios de desempate são: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) confronto direto; 4) mais gols pró; 5) menos cartões.

Após enfrentar o time colombiano, o Verdão encara o New York City-EUA no sábado (18), às 16hs.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: Exploria Stadium, na Florida, em Orlando-EUA

Árbitro: Elvis Osmanovic (EUA)

Assistentes: Kyle Cividanes (EUA) e Madzid Coric (EUA)

Transmissão:

SPORTV (TV por Assinatura)

Rádio Bandeirantes (Com exclusividade para todo o Estado de São Paulo)

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: ​​​Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Raphael Veiga e Lucas Lima; Dudu e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação do Atlético Nacional-COL: José Cuadrado, Daniel Muñoz, Brayan Córdoba, Diego Braghieri, Christian Mafla, Baldomero Perlaza, Jarlan Barrera, Estéfano Aranago, Vladimir Hernández, Neyder Moreno, Jéfferson Duque.

Técnico: Pompilio Páez*
*Juan Carlos Osório (treinador não foi aos Estados Unidos por motivos particulares)