Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Avaí

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras x Avaí se enfrentam na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A última antes da parada para a Copa América, que se inicia nesta sexta (14). Cerca de 26 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

O Verdão é líder do Brasileirão com 19 pontos (ainda sem a pontuação da vitória sobre o Botafogo, que será julgada no próximo dia 18, a pedido de homologação do clube carioca) e o Avaí, é o lanterna de competição com apenas 4 pontos conquistados.

A vitória sobre o Athletico-PR, no último sábado (08), foi a 9ª consecutiva do Palmeiras, considerando todas as competições disputadas pela equipe. Foi a primeira vez que o clube atingiu esta marca desde 2009.

Com 22 vitórias, oito empates e duas derrotas em 32 jogos na temporada, o alviverde é o clube da Série A com melhor aproveitamento de pontos em 2019.

E, levando em conta todos os jogos da temporada disputados pelos 20 componentes da Série A, o Palmeiras é, de forma isolada, o time que menos perdeu em 2019: apenas 2 vezes, contra 5 de Cruzeiro e Flamengo.

Outro dado importante do clube na temporada é que o Palmeiras, é o time da Série A que menos sofreu gols: são apenas 9 gols até aqui, contra 16 do Grêmio.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quinta-feira, 13 de Junho de 2019
Horário: 20hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Fabiano da Silva Ramires-ES

VAR: Andre Luiz de Freitas Castro-GO, Elmo Alves Resende Cunha-GO e Leone Carvalho Rocha-GO

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View, com narração de Linhares Júnior e comentários de Mauricio Noriega) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Felipe Melo, Zé Rafael e Deyverson

Desfalques: Gustavo Gómez (Convocado pela Seleção Paraguaia) e Mayke (Problema Físico)

Provável escalação da Avaí: Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Caio Paulista, Getúlio e Daniel Amorim (Matheus Matias).

Técnico: Geninho

Pendurado: Igor Fernandes

Desfalques: Brenner e Luan Pereira (suspensos pelo terceiro cartão amarelo)