Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Bahia

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

É confronto que vale vaga para às semifinais da Copa do Brasil 2018. O Palmeiras recebe o Bahia, no Pacaembu, e uma vitória simples classifica o Verdão para a próxima fase da competição nacional.

No jogo de ida pelas quartas de final, em Salvador-BA, as equipes ficaram no 0x0 e o gol fora de casa não é critério de desempate. Caso uma nova igualdade, levará a partida para os pênaltis. O vencedor do confronto enfrenta o Cruzeiro.

Cerca de 20 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada. O ‘Porcoembu’ estará lotado.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 16 de Agosto de 2018
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Transmissão: SporTV (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Dudu, Moisés e Willian (Hyoran); Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari – Desfalques: Deyverson (suspenso), Gustavo Gómez (não está inscrito), Alejandro Guerra (transição física) e Gustavo Scarpa (machucado)

Provável escalação do Bahia : Anderson, Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto.

Técnico: Jorginho – Desfalques: Paulinho (não está inscrito), Clayson (não está inscrito) e Douglas (lesionado)