Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Ceará
(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Após boa atuação na goleada sobre o São Paulo na última quarta-feira (30), o Palmeiras encara o Ceará neste sábado (02.11), às 19hs, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Cerca de 22 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.
O Verdão está na vice-liderança da competição nacional com 60 pontos e diminuiu a diferença para o líder Flamengo para oito pontos.
Se vencer, o Palmeiras alcançará a marca de 100 triunfos no Allianz Parque, inaugurado em novembro de 2014.
O retrospecto atual é de 148 jogos, 99 vitórias, 27 empates e 22 derrotas (274 gols marcados e 109 gols sofridos). As maiores vítimas do Alviverde no local são o São Paulo (oito vitórias em nove jogos) e o Fluminense (seis vitórias em seis jogos).
E no retrospecto geral entre Palmeiras x Ceará, são 26 ocasiões. O Verdão leva vantagem no histórico do confronto, com 14 vitórias, 9 empates e 3 derrotas sofridas (marcou 58 gols e sofreu 21).
No primeiro turno do Brasileirão 2019, os cearenses venceram a partida por 2×0, no Castelão, em Fortaleza-CE.
Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.
Data: Sábado, 2 de Novembro de 2019
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima-MG
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG e Marcus Vinicius Gomes-MG
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG, Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira-MG e Celso Luiz da Silva-MG
Transmissão: TNT (TV por assinatura, para todo o Brasil (inclusive o Estado de São Paulo), com narração de André Henning, comentários de Mauro Beting e Alê Oliveira, Péricles Bassols na arbitragem); EI PLUS; Premiere (Pay-Per-View, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega ) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Deyverson (Luiz Adriano).
Técnico: Mano Menezes
Pendurados: Lucas Lima, Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Bruno Henrique
Desfalques: Ramires e Luiz Adriano (Em trabalho de recuperação);
Provável escalação do Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Eduardo Brock e Cristovam; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho e Felipe Silva; Thiago Galhardo e Bergson.
Técnico: Adilson Batista