Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Colo-Colo

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dia de decisão! Dia de Libertadores!

Palmeiras x Colo-Colo decidem na noite desta quarta-feira (03), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, quem irá se classificar para às semifinais da competição continental. Cerca de 35 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada. Torcida alviverde em peso em busca da classificação para a próxima fase do torneio.

O Verdão venceu a partida de ida por 2 a 0, em Santiago-CHI, e pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Em duelos frente ao Colo-Colo válidos pela Libertadores, foram quatro ao longo da história, sendo duas e dois derrotas.

Quer saber aonde será o confronto pela Libertadores, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 03 de Outubro de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Cristian de la Cruz e Alexander Guzmán (ambos da COL)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)

Transmissão: Rede Globo (Para SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), SporTV e Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Felipe Melo (suspenso); Gustavo Scarpa e Artur (problemas físicos).

Provável escalação do Colo-Colo: Orión; Zaldivia, Barroso e Insaurralde; Opazo, Carmona, Baeza, Valdivia e Suazo (Fierro); Morales e Lucas Barrios.

Técnico: Héctor Tapia

Desfalques: Damián Pérez (suspenso) e Esteban Paredes (problema físico).