Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Corinthians
(Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera)
É dia de Derby! É dia de Palmeiras x Corinthians! Os dois clubes se enfrentam neste domingo (09), no Allianz Parque, duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Cerca de 36 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.
O Verdão não sabe o que é perder na competição nacional há oito jogos e enquanto o rival, vem de uma derrota para o Ceará que resultou na queda do técnico Osmar Loss. Jair Ventura comanda a equipe no clássico.
O Palmeiras está em terceiro lugar no Brasileiro, com 43 pontos, 6 a menos que o líder São Paulo, que venceu no Bahia neste sábado (08). Caso o alviverde vença, diminui para três pontos e segue vivo na busca da primeira colocação do Brasileirão.
Outro fator importante no clássico é que, se superar o rival alvinegro, Felipão irá alcançar a marca de 200 vitórias no comando do Verdão. Em sua terceira passagem pelo Palestra Italia, o técnico soma 418 jogos, sendo 199 vitórias, 113 empates e 106 derrotas.
Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.
Data: 09 de Setembro de 2018
Horário: 16hs (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), Premiere (Pay-per-view) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.
Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass (Weverton); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Hyoran, Artur (Dudu) e Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Desfalques: Bruno Henrique e Miguel Borja.
Pendurados: Victor Luis, Marcos Rocha, Thiago Santos, Mayke, Deyverson e Willian.
Provável escalação do Corinthians : Cássio, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.
Técnico: Jair Ventura
Desfalques: Fagner, Renê e Emerson Sheik.
Pendurados: Henrique, Romero, Gabriel e Paulo Roberto.