Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Corinthians
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Dia de clássico! Dia de Dérbi! Dia do Palmeiras!
Acontece neste sábado (02), no Allianz Parque, em São Paulo, a partida entre Palmeiras x Corinthians, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2019. Cerca de 36 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada. Casa cheia para o clássico e com mosaico nas arquibancadas.
O Verdão está com a segunda melhor campanha da competição estadual com dez pontos (dois abaixo do Santos), acumulando três vitórias e um empate, deixando o clube na liderança do Grupo B. Já o rival tem apenas quatro pontos e está em terceiro lugar do Grupo C, fora da zona de classificação para as quartas de final.
O alviverde está à 13 jogos sem perder. A última derrota aconteceu em 24/10/2018, contra o Boca Juniors-ARG, pela Copa Libertadores.
Destaque importante para Dudu. O camisa 7 é o recordista em vários aspectos positivos no Allianz Parque: é o jogador que mais atuou (100 jogos), que mais venceu (72 vezes), que mais marcou gols (27) e que mais concedeu assistências (26 passes).
Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.
Data: 02 de Fevereiro de 2019
Horário: 17 hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira-SP
Assistentes: Marcelo Van Gasse-SP e Miguel Cataneo da Costa-SP
Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa e Miguel Borja.
Pendurados: Luan ; Desfalques: Ninguém;
Técnico: Luis Felipe Scolari
Provável escalação do Corinthians : Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Ramiro (Pedrinho), Jadson e Mateus Vital (Sornoza, Vagner Love ou Araos); Gustagol (Boselli).
Pendurados: Ninguém; Desfalques: Michel Macedo (lesão na coxa direita), Gabriel (aprimora condicionamento físico) e Carlos Augusto (Seleção Brasileira Sub-20).
Técnico: Fábio Carille