Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Fluminense

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, cinco à frente do Internacional, o Palmeiras recebe o Fluminense, no Allianz Parque, em busca de se aproximar do título nacional. Já o Flu tenta se livrar de vez da ameaça de rebaixamento e manter o objetivo de conquistar a Copa Sul-Americana.

Cerca de 34 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada e terá casa cheia para empurrar o Verdão para mais três pontos.

O Alviverde está invicto no Brasileirão há 18 rodadas. A última derrota, inclusive, foi contra o rival carioca, no dia 25 de julho, no Maracanã. Ao todo, são 13 vitórias e cinco empates.

Caso atinja a marca de 19, o Palmeiras igualará o Corinthians de 2017 como a maior sequência invicta da era dos pontos corridos (desde 2003).

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 14 de Novembro de 2018
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP), Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Deyverson (suspenso); Moisés e Hyoran (machucados)

Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Luan, Hyoran, Antônio Carlos e Edu Dracena

Provável escalação do Fluminense : Júlio César; Paulo Ricardo, Digão, Frazan (Airton ou Marcos Junior); Igor Julião, Jadson, Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

Técnico: Marcelo Oliveira

Desfalques: Ibañez, Gum, Léo, Gilberto, Pedro, De Amores e Pablo Dyego (problemas físicos)

Pendurados: Luciano, Marlon, Mateus Norton, Júlio César e Júnior Dutra