Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Fortaleza

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dia do atual campeão brasileiro entrar em campo! Palmeiras x Fortaleza (atual campeão da Série B) se enfrentam na noite deste domingo (28), no Allianz Parque, pela primeira rodada do Brasileirão 2019.

Na última edição do torneio, o Verdão protagonizou um segundo turno impecável, com 23 partidas de invencibilidade – foram 17 vitórias e seis empates.

O Decacampeão brasileiro encerrou sua participação nacional do ano passado como dono de uma série de importantes marcas: foi o time que mais venceu na competição (23), que menos perdeu (4), que mais fez gols (64) e que menos foi vazado (26 tentos sofridos).

Após uma grande vitória em Arequipa, no Peru, contra o Melgar, pela Libertadores, o alviverde vem embalado para começar a competição nacional com o pé direito e terá apoio da torcida nas arquibancadas da arena. Cerca de 22 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 28 de Abril de 2019
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro : Braulio da Silva Machado – SC (CBF)

Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Helton Nunes – SC (CBF)

VAR: Rafael Traci (SC), Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e Carlos Berkenbrock (SC)

Transmissão: Esporte Interativo (Canal TNT), EI Plus, TV Palmeiras Play e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Ricardo Goulart; Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur Cabral.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William (lesionado)

Provável escalação do Fortaleza : Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Dodô, Osvaldo, Edinho e Júnior Santos.

Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Diego Tavares e Éderson (lesionados)