Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Godoy Cruz-ARG

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dia de classificação para as quartas da Copa Libertadores da América.

O Palmeiras encara o Godoy Cruz-ARG na noite nesta terça-feira (30), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, jogo de volta das oitavas da competição continental. Cerca de 32 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Na primeira partida, as equipes empataram em 2×2 em Mendoza, na Argentina (os gols do Verdão foram marcados por Felipe Melo e Miguel Borja).

Vale ressaltar que o gol fora vale como critério de desempate. 0x0 e 1×1 favorecerem o alviverde. 2×2, pênaltis. 3×3, 4×4 e assim por diante, dá a vaga para o time argentino. E, claro, uma vitória por qualquer placar, também garante o Palmeiras na próxima fase.

O classificado encara o vencedor do confronto entre Grêmio e Libertad-PAR. No duelo de ida, os gaúchos abriram 2 a 0 contra o rival.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data:Terça-feira, 30 de Julho de 2019
Horário:21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Esteban Ostojich-URU

Assistentes: Richard Trinidad-URU e Gabriel Popovits-URU

VAR: Gery Vargas-BOL, Eduardo Gamboa-CHI e Nicolas Taran-URIlU

Transmissão: Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Veiga, Willian e Dudu; Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Godoy Cruz-ARG: Ramírez; Breintenbruch (Álvarez), Varela, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada Bullaude e Brunetta; Merentiel e García.

Técnico: Lucas Bernardi