Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Internacional

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fim de Copa América. Agora começa pra valer o segundo semestre para o Palmeiras.

Após quase um mês sem partidas válidas por competições oficiais – o último jogo foi contra o Avaí, dia 13 de junho, pelo Brasileirão – o Verdão encara o Internacional na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, jogo de ida das quartas da Copa do Brasil.

Cerca de 32 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada. Casa cheia para empurrar o alviverde rumo às semifinais da competição nacional.

O confronto de volta será na próxima semana, dia 17, às 21h45, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

O Palmeiras, atualmente, tem 10 vitórias consecutivas válidas por competições oficiais. Com 23 vitórias, oito empates e duas derrotas em 33 jogos na temporada – sem contar amistosos –, é o clube da Série A com melhor aproveitamento de pontos em 2019: 77,8%.

Outro dado importante é que o Verdão não perde para o Internacional no Palestra Italia / Allianz Parque desde novembro 2006. Neste período, os times se enfrentaram em oito partidas, sendo seis vitórias e dois empates.

No retrospecto geral, em 90 oportunidades, foram 30 vitórias, 23 empates e 37 derrotas.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quarta-feira, 10 de Julho de 2019
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Bruno Raphael Pires-GO

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG, Elmo Alves Resende Cunha-GO e Leone Carvalho Rocha-GO.

Transmissão: TV Aberta (Rede Globo para SP e RS, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Muricy Ramalho); TV Fechada (SporTV e Premiere, com narração de Milton Leite, comentários Mauricio Noriega e Ricardinho); TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Mayke e Iván Ângulo (machucados); Ramires (em transação física).

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Nonato; Nico López e Patrick; Paolo Guerrero (Rafael Sobis).

Técnico: Odair Hellmann