Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Novorizontino

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dia de decisão no Pacaembu! Palmeiras x Novorizontino se enfrentam na noite desta terça-feira (26), a vaga para às semifinais do Campeonato Paulista 2019. No jogo de ida, os clubes empataram em 1×1. Em caso de novo empate, o duelo vai para os pênaltis.

Se atuar, o atacante Miguel Borja completará 100 jogos com a camisa do Verdão. No clube desde 2017, o jogador tem 33 gols, e o de 6º estrangeiro mais goleador da história do Verdão.

O alviverde não sabe o que é perder há dez partidas. Em 2019, o time de Felipão sofreu apenas uma derrota, para o Corinthians, em fevereiro. Desde então, acumulou seis vitórias e quatro empates.

O Palmeiras é o time que menos perdeu no campeonato, seguido do Red Bull, com duas derrotas no Estadual e, tem a melhor defesa do torneio, com seis gols sofridos, seguido da Ponte Preta (já eliminada), com sete*.

*Dados atualizados até o jogo de ida das quartas de final.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 26 de Março de 2019
Horário: 21hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes:Emerson Augusto de Carvalho e Evandro de Melo Lima (ambos SP)

Assistentes de vídeo (VAR): Jose Claudio Rocha Filho, Marcelo Carvalho Van Gasse e Marcio Henrique de Gois (todos SP)

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Miguel Borja (Arthur Cabral).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Weverton (convocado pela Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (convocado pela Seleção Paraguaia), e Moisés e Deyverson (machucados).

Provável escalação do Novorizontino: Oliveira; Lucas Ramon (Dudu Vieira), Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Jean Patrick, Adilson Goiano, Danielzinho e Murilo Henrique; Felipe Marques e Cléo Silva.

Técnico: Roberto Fonseca

Desfalques: Vagner e Matheus Sales (cláusulas contratuais com o Palmeiras)