Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Oeste

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Invicto, o Palmeiras encara o Oeste nesta quarta-feira (29), às 19h15, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2020. Cerca de 10 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

A partida acontecerá no Estádio Municipal por conta do Allianz Parque estar passando por reformas para a instalação do gramado sintético.

49456952531_000b13009e_o

(Foto: Fábio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

No último treino da equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo ensaiou a formação titular com mudanças. Felipe Melo, Dudu e Luiz Adriano realizaram trabalhos individualizados na parte interna do Centro de Excelência, enquanto o volante Gabriel Menino deu lugar a Zé Rafael.

49457016797_c2b5deb3bf_o

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A novidade nas atividades no CT do Palmeiras foi a presença de Bruno Henrique. O volante iniciou o processo de transição no gramado após recuperar-se de lesão no músculo adutor da coxa direita – além dele, o zagueiro Vitor Hugo também deu sequência ao trabalho de pré-temporada.

O Verdão tem quatro pontos conquistados e ocupa a terceira colocação do Grupo B – Grêmio Novorizontino e Santo André venceram os seus dois duelos e têm seis pontos; o Botafogo-SP completa a chave, com zero.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, em São Paulo-SP

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli

Transmissão:

PREMIERE: Pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Mauricio Noriega.

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron; Willian.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Bruno Henrique e Vitor Hugo (problemas físicos)

Provável escalação do Oeste: Caique França; Eder Sciola, Bruno Bispo, Sidimar e Rael; Mantuan, Jussa, Mazinho, Roberto e Marlon; João Paulo.

Técnico: Renan Freitas