Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Paraná

O Palmeiras vem de uma derrota para o Fluminense na última rodada do Brasileirão e está na sétima colocação com 23 pontos, oito atrás do líder Flamengo. Para ambições de título brasileiro, uma vitória sobre o Paraná neste domingo (29) é importante para a sequência do time na competição.

Após a demissão de Roger Machado, o alviverde será comandado pelo técnico Wesley Carvalho, treinador time sub-20, e o Verdão já tem um novo comandante: Luiz Felipe Scolari. O professor assinou contrato até dezembro de 2020.

Cerca de 32 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada. O Allianz Parque estará lotado.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 29 Julho de 2018
Horário: 11h00 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Transmissão: Premiere (pay-per-view) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima (Gustavo Scarpa ou Thiago Santos); Artur, Dudu e Willian.

Técnico: Wesley Carvalho
Desfalques: Luan, Felipe Melo e Edu Dracena (suspensos); Alejandro Guerra, Miguel Borja e Marcos Rocha (no departamento médico).
Pendurados: Deyverson, Dudu, Edu Dracena, Hyoran e Willian

Provável escalação do Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique (Carlos) e Nadson; Rodolfo e Silvinho.

Técnico: Rogério Micale