Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x San Lorenzo-ARG

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras e San Lorenzo-ARG decidem na noite desta quarta-feira (8), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, quem será o primeiro colocado do Grupo F da Copa Libertadores da América 2019. Os dois clubes já estão classificados para às oitavas da competição continental.

Um empate basta para o Verdão passar à próxima fase da torneio como líder. O alviverde soma 12 pontos, enquanto o rival, que aparece na segunda colocação, tem 10.

Cerca de 26 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada para o duelo e o Palmeiras alcançou a marca de seis partidas consecutivas sem sofrer gols dentro do Allianz Parque. A marca já é a maior da história da arena, inaugurada em 2014.

Em 24 jogos disputados na temporada 2019, o maior campeão do Brasil foi vazado apenas oito vezes. Levando em conta todos os 20 clubes que hoje disputam a Série A do Campeonato Brasileiro e suas respectivas campanhas desde o início da temporada, o Verdão detém a melhor defesa.

O técnico Felipão dará descanso à alguns atletas que atuaram na vitória contra o Internacional, no último sábado (4), pelo Brasileirão e vira com um time diferente para o confronto contra os argentinos.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 8 de Maio de 2019
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro : Gery Vargas (BOL)

Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), GloboEsporte.com, Fox Sports (TV por assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: ​Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Miguel Borja (Arthur Cabral).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William (em transação física) e Ricardo Goulart (lesionado)

Provável escalação do San Lorenzo : ​Monetti; Herrera, Gonzalo Rodríguez, Coloccini, Senesi e Damián Pérez; Loaiza, Román Martínez; Gustavo Torres, Reniero e Fértoli.

Técnico: Jorge Almirón

Desfalques: Nahuel Barrios (desgaste muscular), Ruben Botta, Gonzalo Castellani e Nicolás Blandi (machucados).