Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Santos

(Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera)

Palmeiras x Santos se enfrentam nesta sábado (03), no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 35 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

O Verdão, que lidera o Brasileirão com 62 pontos, quer manter a vantagem rumo ao Decacampeonato nacional. Já o Peixe precisa dos três pontos para ficar mais próximo dos primeiros colocados, vagas que levam para a Copa Libertadores da América.

Se vencer o Santos, o Palmeiras garante matematicamente a vaga na competição continental 2019. Será a primeira vez na história que o clube disputará quatro edições seguidas do torneio.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 03 de Novembro de 2018
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Willian (lesão na coxa esquerda), Moisés (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Mayke e Diogo Barbosa (suspensos pelo STJD)

Pendurados: Antonio Carlos, Hyoran, Luan, Jailson, Dudu, Marcos Rocha e Willian.

Provável escalação do Santos :  Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique (Derlis González).

Técnico: Cuca

Desfalques: Robson Bambu (suspenso), Felippe Cardoso (pubalgia) e Kaio Jorge (sem contrato profissional)

Pendurados: Gabriel, Bruno Henrique, Carlos Sánchez, Dodô, Victor Ferraz, Léo Cittadini e Lucas Veríssimo