Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Santos

(Foto: Alessandra Cabral/Getty Images)

Duelo de líderes. Palmeiras x Santos se enfrentam na noite deste sábado (18), no Estádio do Pacaembu, pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro 2019, para definir quem dispara na primeira colocação da competição nacional.

O Verdão está na liderança com 10 pontos. O Peixe vem logo atrás, com a mesma pontuação, porém, o alviverde vence pelo saldo do gols. Mas de 27 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

O clássico não será realizado no Allianz Parque por conta da arena estar reservada para receber um show da banda Los Hermanos.

Considerando todos os confrontos da história entre Palmeiras e Santos, a vantagem é alviverde. Nos 334 duelos disputados, a contagem registra 140 vitórias do Verdão, 89 empates e 105 derrotas. O Palmeiras marcou, ao todo, 560 gols e foi vazado em 473 oportunidades.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 18 de Maio de 2019
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP

Árbitro: Rafael Traci-SC

Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Helton Nunes-SC

VAR: Braulio da Silva Machado-SC, Pathrice Wallace Corrêa Maia-RJ e Carlos Berkenbrock-SC

Transmissão: TNT (Esporte Interativo – TV Fechada), EI Plus e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gomez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: William (em transação física), Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart (lesionados)

Provável escalação do Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Lucas; Sánchez, Soteldo e Derlis González.

Técnico: Jorge Sampaoli