Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x São Paulo

Foto: Thomás Santos/AGIF/Estadão Conteúdo)

Dia de clássico! O Palmeiras encara o São Paulo na noite desta quarta-feira (30), às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Cerca de 24 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Segundo colocado do Brasileirão, o Verdão soma 57 pontos em 28 partidas disputadas. O rival está em quarto lugar, com 49.

O alviverde atualmente acumula 28 jogos invictos como mandante pela competição nacional – são 24 vitórias e quatro empates. Essa marca superou o recorde entre 1985 e 1987: à época, o time ficou por 27 partidas invictas.

No retrospecto geral entre Palmeiras x São Paulo, foram 315 oportunidades ao longo da história (105 vitórias, 102 empates e 108 derrotas). O Verdão marcou 409 gols e sofreu 408 tentos. Para efeito de estatísticas, o Palmeiras computa todo e qualquer embate entre o os dois times, incluindo Torneio Início do Campeonato Paulista, desde 1936, ano da fundação do atual São Paulo Futebol Clube.

Outro dado importante é que os rivais já se enfrentaram oito vezes no Allianz Parque. Foram sete vitórias consecutivas, entre 2015 e 2018, e um empate em 0 a 0, no início de 2019. O Verdão marcou 21 gols nesse período e foi vazado apenas quatro tentos.

O último encontro aconteceu no dia 13 de julho deste ano, pelo primeiro turno do Brasileirão, no Estádio do Morumbi. Os times empataram em 1 a 1 (Gol: Dudu).

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Raphael Claus-SP

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho-SP e Neuza Ines Back-SP

VAR: Jose Claudio Rocha Filho-SP, Vinicius Furlan-SP e Herman Brumel Vani-SP

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega) e o TEMPO REAL do Nosso Palestrapelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: ​​​Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima (Gustavo Scarpa) e Willian; Deyverson.

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Lucas Lima, Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Bruno Henrique

Desfalques: Ramires e Luiz Adriano (Em trabalho de recuperação);

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Liziero) e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Técnico: Fernando Diniz