Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x São Paulo

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Dia de clássico! Dia de Choque-Rei. O Palmeiras encara o São Paulo na tarde deste domingo (26), às 16hs, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2020. Cerca de 13 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

A partida acontecerá no interior de São Paulo por conta do Allianz Parque estar passando por reformas para a instalação do gramado sintético. O clássico terá torcida única, no caso, apenas do Palmeiras, mandante.

Na estreia do campeonato estadual, o Verdão goleou o Ituano por 4×0, em Itu-SP, e lidera o grupo B.

Invicto há nove jogos e quase três anos no Choque-Rei, o Palmeiras pode estabelecer um novo recorde histórico de invencibilidade contra o rival caso alcance dez partidas.

A última derrota para o São Paulo aconteceu em 27/05/2017, pelo Campeonato Brasileiro, e, desde então, são seis vitórias e três empates, 16 gols marcados e apenas quatro sofridos, isso contando qualquer campeonato.

O último Palmeiras x São Paulo terminou em goleada alviverde no Allianz Parque. No dia 30/10/2019, pela 29ª rodada do Brasileirão, o aliviverde venceu por 3 a 0, com gols de Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros – Fonte Luminosa, em Araraquara-SP

Árbitro: Raphael Claus-SP

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Neuza Ines Back-SP

Transmissão:

REDE GLOBO: TV Aberta para todo o Estado de São Paulo, PR, DF e TO, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande e reportagens de Felipe Brisolla e Marco Aurélio Souza.

PREMIERE: Pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani, comentários de Paulo Nunes e Grafite e reportagens de Joanna de Assis e Caio Maciel.

GLOBOESPORTE.COM: Pela internet, de graça, para todo o Estado de São Paulo

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Bruno Henrique e Vitor Hugo (problemas físicos)

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Técnico: Fernando Diniz